Estou muito triste... - Croche da Anjinha

25 de jun. de 2011

Estou muito triste...


Oi amigas,é com muita tristesa no coração que venho comunicar que meu cunhado que pedi oração aqui pra ele,veio a falecer hoje por volta das 10 horas da manhã,estamos muito tristes minha irmã esta inconsolavel,mais Deus sabe o que fas,os misterios Dele não podemos desvendar....Ele era um Pastor um Homem de Deus, muito abençoado usado por Deus,foi acometido por um cancer muito violento,os medicos deram a ele 6 meses de vida,Deus lhe consedeu mais de 12 meses e depois de muita luta o levou para si deixando a mulher e os 4 filhos.
Agora ele esta descansando com o Pai la no céu!

32 comentários

Silvia Andrea disse...

Mi profundo cariño y respeto. Que la paz llegue a vuestra alma. Cariños. Silvia.

Unknown disse...

Meus sentimentos a você sua família que Deus possa dar forças nesse momento tão delicado e de dor, mais uma estrela se ascende no céu a iluminar os seus.Jesus esteja com todos.

Sandra disse...

Que Deus ajude voces nessa hora dificil, meus sentimentos!

Unknown disse...

sinto muito, sei como é difícil, mas que vocês tenham a certeza de que ele esta bem melhor ao lado de Deus do que enfermo em uma cama.... muita força e luz no caminho de vocês ....

marcia regina barroso disse...

Meus senimentos que Deus nessa hora venha conforta toda a familia.

Sônia Maria disse...

Meus sinceros sentimentos...
Peço a Deus neste momento que ampare e dê forças a sua irmã, você e a toda família...

Unknown disse...

Oi querida meus sentimentos sei que Deus já está consolando o coração de vcs,um gnde beijo!

Unknown disse...

Oi querida meus sentimentos sei que Deus já está consolando o coração de vcs,um gnde beijo!

Nile e Richard disse...

Oi Janete.
Temos que aceitar a vontade de DEUS.
Que ele conforte o coração dos seus familiares.
Ele está bem,está com o nosso pai.
bjtos.Nile.

Edilúzia Almeida disse...

Meus sentimentos, a toda família!
O Senhor irá consolar à todos, Ele é quem sabe qual o nosso momento de estar junto dele!
Fique com Deus!

Lilia R. disse...

Meus pêsames, é triste e dói muito, mas Deus sabe o que faz, nós não sabemos o mistério desta vida.
Mas tenha certeza que Deus consolará toda família trazendo muito conforto nos corações!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Marcia Sartori disse...

Olá Janete, Bom Dia!
Meus sinceros sentimentos a vc a sua irmã e a toda família!
Que Deus console seus corações nesse momento tão difícil!
Um forte abraço!
Marcia.

Dayane disse...

Meus pêsames querida,estou pedindo a Deus q conforte vcs nessa hora tão difícil.Bjs Day

Celeste disse...

Janetepara você , sua irmà e restante familia, apresento-lhes os meus sinceros sentimentos, que Deus console toda a familia neste momento tão doloroso.

caroserena disse...

Mi más sentido pésame querida amiga, es tremendo perder un ser querido , pero creo que te tiene que reconfortar que él esta en la gloria del señor en este momento, descansando del martirio de la enfermedad.
Mucha paz y fe para ti y tú familia.
Caroserena

Anônimo disse...

Querida, meus sinceros sentimentos pra você, sua irmã e todos. Os planos de Deus são sempre os melhores na nossa vida. Fiquem na paz de Cristo.

Anônimo disse...

Anjinha... meus profundos sentimentos, mas sei que sua irmã e seus sobrinhos serão consolados por nosso Pai... há 2 meses perdi minha sogra do nada, rindo num dia, feliz e uma semana depois veio a falecer... Sei o quanto doi a separação, mas por termos um Deus que envia Seu Espirito para nos consolar temos o entendimento de que Ele dá a vida e tambem a tira pois é dEle...

Que o balsamo de Gileade desça sobre a sua familia e refrigere seus corações em nome de Jesus!!


Izy

Berenice S.Silva disse...

boa tarde sinto muito por seu cunhado,tb perdi meu irmão em fevereiro de câncer.Mas sei que Deus jamais quer a morte de alguém,pois ele é um Deus de vida,seria muito cruel se Deus levasse seu irmão e deixasse todos inconsolável,sabemos que herdamos a morte,mas a vida futura depende de nosso Deus pois jesus prometeu em João cap 5 verc 28,29 a ressurreição.fiquem todos com Deus e jesus

Lúcia Costa disse...

Oi Janete,

Meus sinceros sentimentos, que Deus possa confortar toda sua família.
Abraço forte.

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Janete, a paz querida, que momento dificil mais estarei orando a Deus para que console vc, sua irmã e toda sua familia, receba meus sinceros sentimentos.

jandira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jandira disse...

meus sentimentos.que DEUS conforte o seu coraçao e de tdos os familiares,,

Graça Gomes disse...

Oi menina!
A dor da separação sabemos que não será eterna, pois esse é o maior dos eventos só que choramos por não ter
de fato consciência de como será lá no porvi o meu carinho
a vc e sua querida irmã...

Suely Sette disse...

Oi minha querida,só agora vi sua postagem,compartilho com você e sua família meus sentimentos de profundo pesar.
Peço a Deus que os conforte,pois Dele é que vem nossa força e a certeza de que os que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós.
Ele que foi amor semeou o bem,agora descansa ao lado do Pai onde um dia estaremos todos nós.
Um respeitoso abraço em você e toda sua família.
Suely Sette e família.

Rose Oliveira disse...

Oi minha querida, muita força e fé nessa hora. Orei por ele, mais a palavra de Deus nos diz que o Pai tem prazer na morte dos seus, Ele o levou para junto de si, como fez com meu pai em maio passado. Que Deus console sua irmã e lhe dê forças . tenho certeza que Ele não vai desampara-lá um só instante.
Abraços.

Marifetane hobi disse...

Olá amigo, uma grande partes do blog de ​​tricô muito bom .. parabéns Teu

lorenabr disse...

I am very sorry to hear that you have to deal with such a heavy lost!
Hugs,
Lorena

vitoriascroche disse...

Olá minha querida, meus sentimentos...fiquem com Deus...bjs...

Criações de Geny disse...

OI, JANETE
QUE A FORÇA DE DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA NESTAS HORAS DIFICEIS.PASSE NO MEU BLOG QUE TENHO UM PRESENTE PARA VC.
BJS...criacoesdegeny

Mimi disse...

nagyon-nagyon sajnálom

Sandra disse...

Janete, meus sentimentos a vc e familia, força!!! sandra

jaquenovas disse...

hola amiga te acompaño en setimiento a toda tu familia,es horrible perder un ser querido yo hace tres semanas perdi a mi tia de 63 años de muerte subita y todavia no lo creo besos.