Agora www.crochedaanjinha.com - Croche da Anjinha

31 de out. de 2010

Agora www.crochedaanjinha.com

Oie amigas tudo bem? Estou passando aqui no blog para dizer a voces que agora temos dominio próprio, ganhei de presente do meu marido o endereço agora pode ser acessado www.crochedaanjinha.com estou chique né divulguem o endereço para as amigas de croche e salvem o endereço nos favoritos pois agora ficou mais fácil visitar meu bloguinho beijo a todas amigas e visitantes e estou aceitando encomendas de croche mande um e-mail para janete@crochedaanjinha.com .

4 comentários

Edilúzia Almeida disse...

Que ótimo amiga, toda sorte para vc, bons negócios e muito sucesso!!
Bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que legal amiga,fico feliz por vc!
Ficou ótimo!
Passei para deixar um beijinho.
Fique com Deus!

Simone Souza

Sandra disse...

Janete, que chique miga, parabéns e sucesso sempre!!! bjos sandra

Anônimo disse...

OLÁ! JANETE
DEUS ABENÇOE A SUS FILHINHA, É UMA BONECA, ESPERO EM DEUS QUE ELE A CUBRA DE BENÇÃO DÊ SAÚDE E BOA SORTE!
PARABÉNS AOS PAPAIS! BJS.....GENY

criacoesdegeny.blogspot